QUEM SOMOS

É fundamental uma boa escolha. O sucesso da Mediação, Conciliação e da Arbitragem vai depender, diretamente, da indicação de uma entidade que reúna mediadores, conciliadores e árbitros capazes e especializados, para o fim de que sejam observados os requisitos legais, que conferem eficácia nos procedimentos.

A CAMEAPE reúne em seu quadro, mediadores, conciliadores e árbitros capacitados para que os interessados escolham aqueles em que possam confiar sua causa, bem como dispõe de um regulamento apto a efetivar a desejada rapidez ao processo.

Seus métodos enfatizam a atuação participativa das partes na solução de controvérsias através da facilitação da comunicação e da negociação.

A CAMEAPE tem como objetivos a divulgação, a capacitação, a consultoria e a prática da Mediação e de outros instrumentos não-adversariais destinados à administração de conflitos.

Esperamos que nosso site possa ser útil, ajudando a esclarecer sobre as vantagens que a Mediação e outros Métodos de Solução de Controvérsias (MESCs) podem oferecer. Nós, da CAMEAPE, estamos à disposição para elucidar quaisquer dúvidas e avaliar sua questão.

A nossa Câmara está à sua disposição, a fim de esclarecer qualquer dúvida e solucionar, de forma ágil e profissional, seus conflitos jurídicos.


Entre em contato com a nossa câmara das 08:30h às 17:30h de segunda a sexta-feira, pelo telefone (81) 3023-3210 ou compareça diretamente:
Rua Professor Francisco da Trindade, nº 298. Bairro de Campo Grande - Recife/PE CEP: 52.031-170


COMPOSIÇÃO DA CAMEAPE

PRESIDENTE:
Arnaldo Fernandes Lima
(Empresário)

VICE-PRESIDENTE:
Reinaldo Izidio do Nascimento
(Administrador/Contador)

DIRETOR SUPERINTENDENTE:
Kelsen Lafayate Góes
(Advogado-OAB/PE 25.304-D)

DIRETOR ADMINISTRATIVO:
Jarildo Francisco de Oliveira
(Contador)

SECRETÁRIO GERAL:
Hélio Delgado do Nascimento
(Gestor Comercial em Marketing/Relações Publicas)



ÁRBITROS:

* JOSÉ BEZERRIL RODRIGUES - ENGENHEIRO/CREA 4099-D PE
(Curso de Mediação, Conciliação e Arbitragem pelo TJAM/PE).









CONCILIADORES:

* FILIPE ANTÔNIO DOS SANTOS - BACHAREL EM DIREITO
(Curso de Mediação, Conciliação e Arbitragem pelo TJAM/PE, Cursando Pós-Graduação em Direito Trabalhista e Processo Trabalhista pela EJA).

* FREDERICO JOSÉ LOREGA DE BARROS - ADVOGADO/OAB: 26.793-PE
(Especialização em Direito de Economia e Empresa pela FGV. Curso de Mediação e Arbitragem pelo INAMA)

* MARIA ANDRÉA BRAGA PINTO - BACHAREL EM DIREITO
(Curso de Mediação e Arbitragem pela ESMAPE. Exerceu a função de Conciliadora pelo PROCON-PE. Mediadora da Câmara de Mediação e Arbitragem da Faculdade Barros Melo).

* MARIA JOSÉ GOMES DA SILVA - ADVOGADA/OAB: 11.666-PE
(Curso de Magistratura do Trabalho, Pós-Graduada em Administração e Tributário pela ESMAPE).

* ROBERTA FRANCISCA - ADVOGADA/OAB: 32.525-PE
( Curso de Conciliação e Arbitragem pelo TJAMC/PE. Área de atuação: CÍVEL E CRIMINAL)


MEDIADORES:

* EDSON DE OLIVEIRA PINTO - BACHAREL E MESTRE EM TEOLOGIA
(Especialista em terapia familiar pala UFPE, Saúde da família pela GAMA FILHO, Mediador de Conflitos pelo Centro de Mediação e Arbitragem de Pernambuco - CEMAPE).

* IARA FONTES DA SILVA - Pós Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia pela Central de Cursos de Extensão e Pós-graduação “Lato Sensu” da Universidade GAMA FILHO.